CAPS ad realiza Festa das Mães

  • 0
O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS ad) realizou na ultima tarde desta quarta feira 09/05 a 2° edição do Dia das Mães na sede da unidade localizada na Praça Henrique Lages no Bairro do Valadão. 

O CAPS ad Macau é um centro de referencia no tratamento de usuários de álcool e outras drogas que conta com uma equipe multidisciplinar, na proposta de ressocialização dos usuários do serviço e no amparo as famílias. O CAPS realizou um Chá em comemoração ao Dia das Mães, o evento foi organizado por toda equipe que compõem o quadro de profissionais com a participação integral dos usuários do centro e dos patrocinadores. 

A programação foi bastante diversa com sorteio de cestas básicas e eletrodomésticos, musica ao vivo com o musico Moreninho dos Teclados, homenagem às mães com o jogral musical Vozes da Liberdade, grupo formado por usuários do CAPS ad, entre outros atrativos o evento contou com a participação da Secretaria de Saúde Denise Aragão, o Secretario Adjunto de Saúde José Maria, o Coordenador do Terço dos Homens Assis, o Conselheiro Tutelar Emanuel Queiros além de todos os profissionais que formam a equipe CAPS ad, ao final da confraternização foi servido o chá e entregue as mães matérias de artesanato feito pelos usuários do serviço. 

A Diretora do CAPS Elsione Sousa em nome da equipe CAPS agradece aos colaboradores do evento Supermercado Medeiros, Casa Junior, Casas Potiguar, Prefeitura Municipal de Macau Prefeito Kerginaldo Pinto, Dona Anália Medeiros, Terço dos Homens e Emanuel Queiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário